Pacotes completos de “estratégia de conteúdo de SEO”

Com base em uma auditoria semântica, um especialista em SEO detecta oportunidades de palavras-chave e projeta tópicos de conteúdo que você válida. Os editores profissionais do Redacteur.com escrevem o conteúdo, otimizado para referência natural e pronto para integração ao seu site.

Evite palavras-chave – O uso de palavras-chave é importante para a escrita de SEO, pois é o que permitirá que os visitantes que navegam no Google cheguem ao seu site.

No entanto, não faz sentido incluir todas as palavras-chave no texto, pois isso corre o risco de tornar a leitura complicada e difícil. Esse forte acúmulo pode até te prejudicar. Lembre-se de que seu conteúdo deve ser relevante.

https://labmidia.com.br/blog/e-commerce-na-primeira-pagina-do-google/

Uma boa prática de redação de SEO é incluir as principais palavras-chave no início do texto (título e introdução) e nas legendas. O Google considera que o texto que contém um vocabulário rico merece uma classificação mais elevada.

Otimize imagens para a web – Antes mesmo de pensar em SEO, você precisa cuidar da resolução e relevância das suas imagens. Na verdade, os recursos visuais são uma força motriz para reter leitores em um site.

Certifique-se também de escolher imagens isentas de royalties se optar por recursos visuais gratuitos, usando o assistente de pesquisa de imagens do Google, por exemplo.

Depois de escolher suas imagens, você pode analisar seu SEO. É então importante conhecer os diferentes critérios utilizados pelos motores de busca para referenciar imagens:

O atributo ALT;

O atributo Título;

o nome do arquivo;

A lenda;

Tamanho da imagem.